Honda ou Yamaha? Qual é melhor?

Na hora de comprar a sua moto, não tem jeito! É preciso estar por dentro do mercado, fazer muita pesquisa e o mais importante: saber que marca você vai escolher. Todos esses aspectos são essenciais para saber qual o tipo de motocicleta que vai servir melhor para você e a maior disputa fica entre a Honda e Yamaha. Afinal, qual é a melhor opção? Leia o texto a seguir e descubra:

Honda

Vantagens

A Honda é uma das marcas de veículos mais conhecidas no mercado e oferece uma grande quantidade de modelos para suas categorias. Isso quer dizer que seja lá qual for o tipo de motocicleta que você está procurando, provavelmente você vai encontrar na Honda.

Além disso, a marca está sempre buscando inovar, trazendo versões mais completas e modernas de vários modelos. É o caso da CB Twister 2020que promete vantagens exclusivas para seus compradores.

Vale mencionar ainda, que a Honda possui um custo-benefício favorável e pode representar vantagem para quem deseja revender a moto futuramente.

Desvantagens

Para se decidir entre os modelos da Honda e da Yamaha é preciso conhecer as desvantagens de ambas. Então vamos começar pela Honda, que em avaliação de tecnologia ficou um pouco atrás da Yamaha.

Como a Honda já possui uma posição de liderança em vendas assim como os modelos mais queridinhos do mercado, acaba que a marca não investe tanto quanto outras marcas em tecnologia e inovação.

Uma outra desvantagem é o custo do seguro, que é um pouco mais caro. Isto porque, as peças da Honda são facilmente vendidas, sendo alvo mais visado de ladrões.

Yamaha

Vantagens

Vamos começar pontuando que a Yamaha possui um dos melhores valores de aquisição do mercado, assim como também investe em tecnologia alta para subir seus modelos de categoria.

Quem já conhece a marca, deve estar atendo aos lançamentos de motos 2020pois a Yamaha promete muitas novidades para o seu público.

A Yamaha é sempre referência quando o assunto é motocicleta e você vai perceber que essa aquisição vale a pena. Os modelos são completos e muito confortáveis.

Desvantagens

Vamos conhecer agora as desvantagens para quem opta pelos modelos da Yamaha. Quando o assunto é assistência, a marca fica um pouco atrás da Honda.

Além de possuir valor de assistência alto, a Yamaha costuma ter um custo um tanto caro para as peças de diversos modelos de motocicleta.

Mas para decidir realmente qual a melhor marca, o comprador deve comparar os aspectos de cada um às suas prioridades como proprietário.